Informações
Como Comprar
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
Atenção: PEDIDO MÍNIMO R$ 200,00.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro. Ao se cadastrar
insira o numero do CRO (Conselho Regional de Odontologia) logo apos o seu nome com a cidade onde foi emitido.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Disponibilidade de produtos | ||||||||||||||||||
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Segurança
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Garantia, Trocas e Devoluções
Troca, Devolução e Avarias | |||||||||||||
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Prazos e Formas de Envio
1- Formas de Entrega |
As entregas são feitas via Sedex, Encomenda Normal dos Correios (PAC), transportadoras, aéreo pela Tam Cargo, dependendo da localização de entrega e/ou do produto escolhido. |
2- Quanto tempo demora para eu receber meus produtos? |
O prazo para entrega de seus produtos varia de acordo com a região de entrega (CEP). Para obter esta informação clique no link comprar do produto escolhido e a tela seguinte mostrará os preços e os prazos de entrega. Além disso, o prazo de entrega depende da forma de pagamento e da disponibilidade do produto adquirido. |
3- Quais são os horários de entrega? |
As entregas sempre ocorrem de segunda a sexta durante o horário comercial (das 8 às 18 horas). |
4- Como serão entregues os produtos? |
Todas as compras serão entregues em caixas e/ou envelopes/sacolas. Esta conduta é adotada para evitar violação de sua compra. Alertamos que caso o lacre esteja violado, não aceite o produto e comunique-se imediatamente com nossa empresa. |
Pagamento
ATENÇÃO: PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO EXCLUSÍVAS
PARA COMPRAS NA LOJA VIRTUAL.
1-Formas de Pagamento
A Dental Curitibana oferece as seguintes opções de pagamento: BANCO ITAÚ AG. 0098 C/C 37792-2
BANCO BRADESCO AG. 0426-0 C/C 0159900-3
- PAGAMENTO SISTEMA ITAÚ SHOPLINE
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2- Como saber se a minha compra foi aprovada? |
- A Dental Curitibana possibilita ao cliente que possa verificar o status de sua compra a todo o momento. Localize no canto superior direito do site uma janela pedindo seu e-mail e senha,e em em meus pedidos é possível acompanhar o processamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega. A empresa estipula o prazo de 48h para confirmação dos pagamentos dependendo da forma de pagamento escolhida.
- Nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Por isso é extremamente importante que seu cadastro esteja atualizado e que seu e-mail seja válido. |
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3- Como funciona o pagamento com cartão de crédito? | |
- O sistema de cobrança por cartão de crédito é muito seguro. Após escolher a forma de pagamento por cartão de crédito o cliente será redirecionado ao site da sua administradora do seu cartão em um ambiente seguro. Os dados do seu cartão ou banco estarão sendo digitados em ambiente protegido pelas próprias administradoras. É muito importante que não feche a janela antes de clicar em confirmar. Ainda, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site. - Caso haja qualquer divergência no seu pedido, você será notificado através do e-mail cadastrado e poderá receber um contato da Wolloko solicitando o envio de documentos. - É importante lembrar que seus dados de cobrança devem corresponder ao endereço onde você recebe atualmente sua fatura de cartão de crédito, pois sua operadora de cartão não faz liberação do pagamento se essa informação não for condizente, assim como o cadastro também deve ser no nome do titular do cartão, para que ocorra a liberação pela administradora. - Quando optar por cartão de crédito como forma de pagamento, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do seu pedido e com as condições oferecidas no site diariamente. Verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções expostas.
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4- Como funciona o pagamento com Boleto Bancário? | |
- O Boleto Bancário é uma das opções de pagamento especialmente para quem não tem ou não deseja utilizar cartão de crédito. - Para utilizar esta opção, selecione o logotipo do BANCO ITAU SHOPLINE e em seguida click em boleto bancário, e não esqueça de imprimir o boleto após a finalização do pedido. O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária. - O prazo de vencimento do boleto é de 3 (três) dias úteis. - Referente ao prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esta confirmação é encaminhada automaticamente pelo banco no prazo de até 2 (dois) dias úteis. - O Boleto Bancário só pode ser pago à vista. Por isso, as promoções de parcelamento não se aplicam a esta forma de pagamento. |
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5- Minha compra não esta sendo autorizada. O que significa AVS?
Existe ainda uma outra possibilidade do AVS não validar a compra, quando o Banco cedente do seu cartão não fez a liberação para compras em Comércio Eletrônico, ou seja, seu Banco emissor do cartão de crédito precisa fazer esta liberação. Caso sua tentativa apareça esta mensagem: O AVS não foi validado, Banco não pertence a rede, o cliente terá que entrar em contato com o Banco para fazer está liberação de compras via internet.
Quando o endereço, CEP, CPF e o nome do titular digitados no cadastro da Dental Curitibana não coincidem com os dados da operadora do cartão, ou seja, os dados fornecidos obrigatoriamente terão que ser idênticos ao da fatura do cartão, caso contrário à operadora não valida a compra.
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