Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

Atenção: PEDIDO MÍNIMO R$ 200,00.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro. Ao se cadastrar

insira o numero do CRO (Conselho Regional de Odontologia) logo apos o seu nome com a cidade onde foi emitido.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

Disponibilidade de produtos

 


1- O que significa disponibilidade?

      A disponibilidade de itens em estoque está relacionada à dinâmica de venda da empresa, poderá ocorrer em caso de promoção que um determinado produto em nosso estoque fique esgotado. Por isso pedimos que os dados sejam preenchidos corretamente para agilizar o processo de análise de cadastro e este mesmo produto não venha a faltar.

 
2- O produto que procuro está indisponível. O que ocorre?

      A Dental Curitibana disponibiliza a seus clientes uma quantidade limitada de produtos, com base na negociação comercial com seus fornecedores. Quando o produto estiver indisponível significa que o produto pode estar em falta no fabricante, ou pode estar sem previsão para nova edição. Possibilitamos que através do AVISE-ME você possa ficar sabendo através de uma comunicação por e-mail quando o produto chegar em nosso estoque.

 

1- Para que serve o cadastro?
-  O cadastro serve para agilizar e dar praticidade em novas compras no nosso site.
- Quando você faz o cadastro na Dental Curitibana, além de ser criado uma senha para que você possa navegar no site mais tranqüilamente seus dados ficarão armazenados possibilitando assim que nas próximas compras o processo seja mais rápido e eficaz.
 
2- Porque o cadastro é importante?
- As informações fornecidas são importantes para agilizar a liberação da sua comprae a e efetivação da sua entrega. Os dados informados são de uso exclusivo da Dental Curitibana.com. As informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação, após qualquer compra realizada em nosso site.
- Dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário à sua entrega. Por isso, informe seus dados com atenção.
 
3- Como faço para atualizar o cadastro?
- Depois de logar com seu e-mail e senha, caso queira modificar ou simplesmente atualizar seu cadastro basta clicar em MEU CADASTRO, no canto superior da página que surgirão as opções de atualização, não esqueça de confirmar clicando em enviar para que as atualizações sejam salvas.
 
4- O que faço quando esquecer a minha senha?
- Envie um email para vendas@dentalcuritibana.com.br, que enviaremos para o seu email sua senha.